Escola SESI para Android

• Status de segurança

Análise Softonic

Escola SESI - Últimas informações escolares na palma da sua mão

Escola SESI é um aplicativo baseado em Android que fornece atualizações em tempo real sobre informações relacionadas à escola. Desenvolvido por Layers Education e disponível gratuitamente, este aplicativo foi projetado para manter pais, professores e alunos informados sobre atividades escolares, eventos e anúncios. Com o Escola SESI, os usuários podem receber as últimas notícias e notificações, acessar uma galeria de fotos personalizada e trocar mensagens facilmente e rapidamente.

A interface amigável do aplicativo permite uma navegação fácil, tornando simples encontrar as informações desejadas. É uma ótima ferramenta para pais ocupados que desejam se manter atualizados sobre as atividades escolares de seus filhos. Além disso, os professores podem usar o aplicativo para se comunicar com alunos e pais, tornando-o uma plataforma eficiente para a troca de informações.

No geral, o Escola SESI é um aplicativo útil para qualquer pessoa envolvida na comunidade escolar do SESI. É fácil de usar, informativo e oferece uma ótima maneira de se manter conectado com a escola.

Programa disponível em outros idiomas

Escola SESI para Android

• Grátis

• Em Português
  • V 2.81.0

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre Escola SESI

Já experimentou Escola SESI? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.